quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu quero ..





Eu quero acordar de manhã e escancarar um enorme sorriso mesmo me lembrando de todos os meus problemas .. (Salmos 30.5)

Eu quero crer que tudo vai dar certo, mesmo dando tudo errado .. (Romanos 8.28)

Eu quero sair lá fora e sentir os raios do sol tocando meu rosto mesmo quando o tempo está nublado .. (2 Coríntios 12.9,10)
 
Eu quero apreciar a natureza e perceber nela como Deus é grande, ao invés de reclamar porque o meu "biscoito preferido" acabou .. (Salmos 47.2)
 
Eu quero, ainda que pareça ter acabado, acreditar que é só o início .. (Jó 14.7-9)

Eu quero, mesmo quando as pessoas não me dão a atenção que eu gostaria de receber, permanecer contente e satisfeita .. (Salmos 9.2)
 
Eu quero observar os pássaros e entender que, mesmo que eles não trabalhem em prol do seu sustento, Deus os alimenta com o melhor .. (Mateus 6.26)
 
Eu quero deixar de manter minha atenção e esperança naquilo que é passageiro e firmar-me Naquele que é Eterno, me ama com um amor infinito e incondicional e tem poder para fazer o que quiser .. (Salmos 62.1-8; 1 João 3.1)

Eu quero simplesmente agir como filha do melhor Pai do universo e me perder no Seu amor...


Eu quero.. e posso! Posso todas as coisas em Cristo, que me fortalece (Filipenses 4.13)!


by: Thailor Gonçalves 



Nenhum comentário:

Postar um comentário