Quando olhamos pra nossa vida, pra dentro de nós, percebemos que nada somos diante de um Deus tão grande, tão Maravilhoso como o nosso Deus. Além de não sermos nada, nada temos para oferecê-lo (uma vez que até o desejo de adorá-lo e servi-lo são dons que vem Dele). Muitas vezes, tantos de nós, alimentamos todos os dias o nosso ‘EU’, a nossa carne, a nossa vontade e nos distanciamos do Senhor, cheios de orgulho próprio. Mas Ele não nos deixa um segundo sequer!
Quem sou eu, quem somos nós sem o Senhor? A Bíblia diz que somos como a neblina, que aparece por instante e logo se dissipa (Tg 4:14). Mas o legal é saber que mesmo não sendo “nada”, eu posso ter a certeza de que Ele me sustenta em meio à adversidade, em meio à afronta. É Ele quem escuta o meu clamor quando estou ali, chorando no quarto e ninguém está me vendo, ou quando estou orando apenas em pensamento. É ele o meu socorro bem presente na angústia. É Ele quem está continuamente atuando em minha vida quando todos já foram embora. É Ele quem trabalha por mim mesmo quando estou dormindo. Aleluiaa!! Ele está ali, 24 horas pertinho de mim, esteja eu feliz ou não.
E mais, ainda que eu peque, é Ele quem me perdoa e me faz levantar (mesmo quando todos estão me julgando)!
Lindo esse Deus!!
Quem sou eu pra que o Deus de toda Terra se preocupe com meu nome, se preocupe com minha dor? Quem sou eu pra que a Estrela da Manhã ilumine o caminho deste duro coração? A resposta é: não é por aquilo que eu Sou, mas porque Ele é Fiel!
Concluo com tudo isso que sou Completamente dependente desse Deus. O jeito é me entregar.. Não sou nada e dependo Dele cada segundo da minha vida, como um bebê nas mãos do Pai! Dependo da Sua misericórdia para prosseguir...
“Tudo o que tenho, tudo o que sou e o que vier a ser vem de Ti, Senhor”.
Reconheça você também sua dependência no Senhor e sinta como é bom viver constantemente nos braços do Pai!
Vídeo indicado:
(Música do PG a qual Deus tem falado muito comigo nos últimos dois dias).