sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Jesus, a razão do meu Natal!


É Natal ..
 
Tempo de festa, muita alegria e muita comemoração. Tempo de dar e ganhar presentes. Mas não podemos nos esquecer do verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus!

A Bíblia não revela a data do nascimento de Cristo, provavelmente Jesus não tenha nascido no dia 25 de Dezembro, mas já que este dia foi escolhido pelos homens para comemorar o Seu nascimento, vamos comemorar! Jesus nasceu, e por um motivo muito bom. Ele veio para salvar-nos do pecado. Entretanto, Sua grande vitória veio não com seu nascimento, mas com sua morte e ressurreição. Esta é a vitória que o faz nosso Redentor, digno de honra e adoração!

Muitas pessoas esperam chegar o final do ano para lembrar e agradecer a Jesus pelo Seu sacrifício. Muitas pessoas desejam a paz e a fraternidade, mas esquecem que só Jesus lhes pode dar. Penso que Natal é todo dia, pois devemos lembrar constantemente de que Ele veio ao mundo por nós. Não se engane! Não veja Jesus ainda como um menino que ainda está numa manjedoura! Hoje ele Vive como Rei, assentado no trono, aguardando o momento certo de buscar a sua noiva.

Não há pecado algum em comemorar e compartilhar presentes, o pecado está em correr de loja em loja e não ter tempo algum diante Dele.

Que neste Natal você possa deixar Jesus ser a razão da sua festa! Que você lembre-se do Seu gesto infinito de Amor!

Que festejemos o Natal com alegria, mas sem nos esquecer do principal: o Aniversariante! A festa é Dele e para Ele!

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. E o Seu domínio não terá fim” Isaías 9


Deus te abençoe e um Feliz Natal!
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário